15 de março de 2019

Cassiane Fala Sobre os 20 Anos do CD Com Muito Louvor Confira:


Lançado em 1999, álbum se tornou um marco na carreira da cantora
Considerado um dos álbuns mais marcantes do segmento pentecostal, o CD Com Muito Louvor completa 20 anos em 2019. Lançado por Cassiane na virada dos anos 2000, o CD produzido pelo pastor Jairo Manhães foi um sucesso na época. Com 14 faixas, o repertório reuniu autores consagrados, como Elizeu Gomes e Josias Barbosa, e revelou novos nomes, como Rozeane Ribeiro e Flávia Afonso. Com hits como Com Muito Louvor, Hino de Vitória e Oferta Agradável a Ti, o disco é lembrado até hoje por muitas igrejas.


– O boom da minha carreira foi na época do “Eu queria ir pra lá…”. Logo depois veio Vou Seguir e, em seguida, o Com Muito Louvor. Meu ministério foi seguido de hits e pessoas de todas as igrejas, tanto as tradicionais quanto as pentecostais, cantaram as músicas. Até hoje eu canto a música do Com Muito Louvor como se eu tivesse gravado no ano passado. E, como você explica um CD que o povo cantou as 14 músicas? Eu não sei explicar, mas eu dou glória a Deus porque virou história – disse a cantora ao Pleno.News.



Na mesma época do CD, a MK Music também lançou uma edição especial no formato SongBook, reunindo a história de cada canção, com suas respectivas cifras e fotos do acervo pessoal da cantora. Escrita por Elizeu Gomes, Cassiane lembra que decidiu o nome do álbum assim que recebeu a música.
– Eu sou muito intensa quando estou fazendo um disco. É como se eu estivesse gerando um filho e o Com Muito Louvor foi desse jeito. Cada uma das músicas tem a sua história dentro do tema de cada uma delas. Na época, recebi todas as premiações que um disco podia ter. É um disco que marcou literalmente a minha carreira e meu ministério. Por incrível que pareça, eu chego em alguns lugares e têm crianças de 5 anos cantando essa música que tem 20 anos de idade. Quando vejo um adolescente, que hoje tem tanta música à disposição, cantando Com Muito Louvor, eu me sinto uma privilegiada.
Em 2017, em comemoração aos 30 anos da MK Music, a gravadora lançou uma nova roupagem do sucesso com um dueto entre Cassiane e Bruna Karla.



Fonte: Pleno News

Homenagem às Vítimas do Massacre em Suzano em São Paulo, Cantam JÓ de Midiam Lima 😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário