24 de junho de 2019

Cassiane sobre Marcha: “Meu propósito é vir como profeta” Confira:

A cantora Cassiane participa da 27ª Marcha Para Jesus, nesta quinta-feira (20), em São Paulo, e demonstrou muita animação ao falar com o Pleno.News.
– A Macrha Para Jesus é um evento que a gente ama participar, já participo há mais de 15 anos. É uma bênção ver o povão adorando ao Senhor.

A artista gospel também revelou o seu objetivo ao fazer parte do evento.
– Cada um tem um propósito. O meu propósito é vir como profeta. Então quando eu vou cantar eu vou com fé, eu libero a Palavra de cura, libertação e eu tenho certeza que Deus já fez muito aqui hoje.
Cassiane ainda ressaltou que “devemos pregar o Evangelho verdadeiro, nato, porque o Evangelho é muito simples, quem complica é o homem”.
Fonte: Pleno News


Nenhum comentário:

Postar um comentário