6 de dezembro de 2019

Igreja ADAlpha de Cassiane e Jairinho Faz Aniversário e Tem Programação Especial Confira:

O  casal de pastores Jairo Manhães e Cassiane promove, desde segunda-feira (2), a sexta edição Conferência Profética em comemoração pelo aniversário da Assembleia de Deus em Alphaville, a ADAlpha. Os cultos festivos acontecerão até a próxima quarta-feira (11).
Vários pregadores e cantores estão entre os convidados. Até agora já foram os pastores Flamarion Rolando e Tiago Brunet, os cantores Gabriel Guedes, Giovane Santos e Bruna Karla e a companhia teatral Jeová Nissi.
Nesta quinta-feira (5), foi a vez de Leonardo Gonçalves conduzir a parte musical. Ele interpretou vários sucessos, dentre eles o conhecidíssimo Getsêmani. A dupla Simone e Simaria compareceu ao culto e registrou a participação do cantor nos Stories.

A pregação da noite ficou com a doutora Adriana Mueller, fundadora do Living Hope Counseling Center, nos Estados Unidos. Ela contou com a tradução feita pela pastora Micheline Farias.
Nesta sexta-feira (6) são aguardados o pastor Marcus Salles, que conduzirá o louvor, e o apóstolo Ronny Oliveira, da Asamblea de Dios Nueva Alianza, da Argentina. Nos próximos dias estarão os pastores Flavio Valvassoura, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, Helena Raquel e Gerson Costa, os bispos Samuel e Keila Ferreira, o ministério Brás Adoração e os cantores Fernandinho e Eyshila.
Fonte: Pleno News


Nenhum comentário:

Postar um comentário