31 de janeiro de 2020

Já Está Disponível em Todas Plataformas Digitais a Nova Música ESTE É O MOVER de Cassiane e Elaine de Jesus Confira:


http://mkmusic.mk/ElainedeJesus-EsteeoMover

ELAINE DE JESUS feat CASSIANE apresentam o single ESTE É O MOVER disponível em TODAS as plataformas digitais! DEEZER, SPOTIFY, YOUTUBE MUSIC! BAIXE OS APLICATIVOS E OUÇA.

Indiscutivelmente, CASSIANE e ELAINE DE JESUS são dois dos principais nomes da música gospel brasileira, com trajetórias inspiradoras e incontáveis hits. A primeira, com 39 anos de ministério e 23 álbuns inéditos lançados; a segunda, com 26 anos de estrada e 12 álbuns. Há décadas elas fazem história. Como agora, com o lançamento do novo single de ELAINE DE JESUS, que traz feat. de CASSIANE: “Este é o Mover”. Um encontro musical esperado há mais de 25 anos! A produção é do maestro Jairo Manhães e lançamento exclusivo MK Music.

”O single é uma versão de ‘This Is a Move’, da Tasha Cobbs. Eu estava sentada na sala da minha casa ouvindo a Tasha ministrar em um momento meu com Deus e me tocou muito. Como se o Espírito Santo estivesse falando comigo: ‘Eu farei um grande mover ainda nessa geração. O final é maior que o começo (Jó 8:7)’. Um pouco depois, uma amiga querida me enviou a canção e disse que havia tido um sonho comigo e, nele, enquanto eu cantava Deus fazia um grande mover. Foi a confirmação pra mim que eu deveria gravá-la”, conta Elaine. A versão é assinada pelo Pr. Elizeu Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário