Lançada em 1999, pela MK Music, no 12º álbum de carreira de Cassiane, a canção . Depois de 21 anos, o hino escrito pelo pastor Elizeu Gomes continua repercutindo principalmente entre a nova geração de cantores.
Durante a quarentena e a onda de lives que aconteceram durante a semana, Com Muito Louvor foi interpretado por Gabriel Guedes, Morada, Gabriela Rocha e Rebeca Carvalho. Colegas de gravadora, Rebeca sempre teve Cassiane como referência e sempre interpreta algumas canções da artista em suas ministrações.
Fãs dos quatro artistas, Cassiane se sente honrada por ver a repercussão da canção. Ela disse que isso é cumprimento de uma promessa de Deus de que Ele levaria a voz da cantora onde ela não pudesse ir.
A Música é atemporal e tudo que você faz com o tempo, o tempo respeita. Essa música tem 21 anos de idade e continuo cantando como se tivesse gravado ontem e, vendo a nova geração que acompanha tudo isso, para mim é um privilégio e uma grande bênção do Senhor. Deus disse que Ele estava colocando o meu nome nas asas do vento. Há 21 anos eu gravei uma música e todos que cantam falam “Cassiane não está, mas está” – disse a cantora ao Pleno.News
A cantora chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante uma transmissão ao vivo apresentada em sua página no Facebook. A mesma repercussão foi vista durante a live feita com o esposo, o pastor Jairo Manhães.
– A gente gravou seis trabalhos e estamos seis anos sem cantar juntos desde que o Jairinho assumiu a igreja. A gente faz uma live de amor e a juventude que comanda a internet entrou lá e continuou falando de nós e cantando nossas músicas. É Deus quem faz com que essa nova geração se lembre do nosso nome e nos coloque em evidência.
O mesmo foi visto durante a primeira edição do The Send Brasil. Apesar de Cassiane não ter comparecido à conferência, por Gabriel Guedes, Gabriela Rocha e Isadora Pompeo. Na próxima sexta-feira (24), às 20h, a cantora fará uma nova apresentação no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário