Após anúncio feito nas redes sociais, neste domingo (19), a MK Music reformulou o videoclipe da canção A Voz, da cantora Cassiane, e lançou uma nova versão em seu canal no YouTube. A decisão de refazer o projeto se deu mediante a repercussão de parte do público.
Roteirizado pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, o videoclipe aborda a violência doméstica, algo presente em grande parte dos lares do Brasil. Nas cenas, uma mulher apanha e tem o dinheiro roubado pelo marido, que sofre de alcoolismo.
Em resposta a uma seguidora, Marina explicou que acrescentou cenas explícitas de denúncia da mulher e prisão do homem. Ela disse que acredita na transformação de vidas.
Aliado a isso, a MK Music convocou seus seguidores a entrarem em uma campanha contra esse tipo de violência. A gravadora divulgou o telefone 180, que pode ser usado para denunciar esse crime. O número já havia sido divulgado com a primeira versão do clipe. O serviço é grátis e o denunciante tem sua identidade preservada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário