31 de outubro de 2020

Cassiane e Jairinho Completam 26 Anos de Casados Confira:


Na quarta-feira (28), Cassiane e Jairinho celebraram 26 anos de casamento. O casal, que lidera a Assembleia de Deus em Alphaville (ADAlpha), em Barueri, foi até a capital paulista para comemorar a data especial.

Nas redes sociais, os dois compartilharam fotos e vídeos da celebração em um restaurante. Nos posts, eles também publicaram declarações de amor e receberam mensagens de fãs e amigos.


Desde os 9 aninhos de idade fui ‘fisgada’ por esse olhar… Sempre fui apaixonada por ele. Amo tanto. Meu primeiro amor. Meu único e verdadeiro amor! Casaria com você de novo e de novo e de novo – escreveu Cassiane.

Jairinho destacou que o casamento é uma construção.

– Há 26 anos eu disse sim! Desde então, não parei de construir. Casamento não é um evento, mas sim uma construção. Eu e ela. Cassiane, te amo.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário