17 de fevereiro de 2021

Jayane Faz Aniversário e Ganha Homenagem dos Pais Confira:

 


Jayane Santana, filha da cantora Cassiane e do pastor Jairo Manhães, faz 23 anos terça-feira (16). A menina, que é a primogênita do casal, ganhou uma homenagem dos pais no Instagram.

Na rede social, Cassiane escreveu:


Há 23 anos eu estava na maior ansiedade e extremamente feliz... Eu estava prestes a começar a realizar um desejo meu: Ser mãe! E então as 22h nascia a minha primogênita... Que alegriaaaaa... Ali eu descobri o real sentido do amor incondicional... Como um ser tão pequenino consegue preencher completamente o coração da gente? 😳😍 Esta foi a minha sensação... E até hoje, sou totalmente apaixonada por ela!!! Filha... Jay... oro a Deus por tua vida, Teu futuro... Que a unção de Deus seja constante sobre você! Que teus sonhos se realizem no Senhor... Nunca desista de lutar pelos seus ideais... Seja forte e corajosa... O Senhor é contigo! E eu sei que o Senhor tem pensamentos maravilhosos sobre você!
Deus te abençoe mais e mais minha filha.
Seja feliz...Esteja feliz... Derrame essa felicidade onde passar! Você é cheinha de Deus! Eu sei que Ele te escolheu desde o ventre ... Te amo pra sempre... e Sempre! Minha Jay Minha “JaJá”... ❤️🥰😍já estou providenciando o seu lindo presente !!!!@jaysantanaa #23DaJay
.
Deixem felicitações para ela tb!!! ☺️🥰
#ParabensJay #EuAmoAgarrarAJay #ParabensJayane #ÉNiverDaJayDaCassiane #VamoComemorar


A postagem já conta com 68 mil curtidas e recebeu diversos comentários carinhosos. A publicação do pastor causou a mesma reação nos internautas.



Na rede social, Jairinho escreveu:

Hoje é o aniversário da minha princesa... a filha que eu amo mais !!! Rsrs
Como o tempo passa rápido... parece que foi ontem, quando eu recebia ela no colo.
Hoje eu vejo não só a moça linda, mas sim uma filha linda e amada!!!
Feliz aniversário!!!!
Deus ainda tem muitas bênçãos para te dar...
Te amo filha !
@jaysantanaa




Nenhum comentário:

Postar um comentário