16 de março de 2021

Ao Lado da Filha, Cassiane Lança Clipe de "Vou Deixar na Cruz" no YouTube Confira:

A cantora Cassiane lançou, nesta terça-feira (16), o single Vou Deixar na Cruz, pela gravadora MK Music. Escrita por Dimael Kharrara, a canção ganhou um clipe um tanto quanto especial para a cantora, já que quem protagoniza as imagens é a filha dela, Jayane.

Nos bastidores, Cassiane foi “flagrada” auxiliando a filha mais velha enquanto a jovem se preparava para as filmagens. A cantora explicou a história do clipe, que fala sobre uma blogueira que está em conflito consigo mesma. Jayane tambéu falou sobre a experiência de atuar.

– Todo mundo está falando que eu me saí bem! Consegui até chorar. Foi muito bom. Eu consegui sentir a música falando comigo. Estou muito feliz, muito animada – afirmou Jay.


Cassiane também deu seu depoimento sobre a experiência de gravar com a filha. A canção Vou Deixar na Cruz está disponível em todas as plataformas digitais.

– Você acredita que, na hora que estavam me filmando, eu estava chorando!? Cantando e chorando. Então, eu estou emocionada. [Por] Tudo que aconteceu, eu estou muito feliz – declarou.


Fonte: Pleno News 



Nenhum comentário:

Postar um comentário