10 de dezembro de 2021

Jozyanne Lança Feat "Santidade" com Cassiane do DVD 20 Anos Confira:

Olá Queridos, E para o ponta pé inicial deste projeto especial "Jozyanne 20 anos Ao vivo" a canção é “Santidade”, com um collab histórico da minha amiga Cassiane. A produção musical é assinada por Josué Lopes, meu irmão, que reuniu um time de músicos de primeira linha. “Não dava para comemorar por comemorar... Eu tinha que apresentar algo diferente, inovador... Então, não só apenas selecionei as músicas mais importantes da minha carreira e chamei pessoas que são muito especiais pra mim. Tanto da minha história com a nova geração que eu vi crescer, me acompanhou e hoje está aí arrebentando. 🎧 OUÇA AGORA EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://mkmusic.mk/santidadeaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário