17 de agosto de 2023

Cassiane Faz Homenagem ao Pai e Sogro Falecido e ao Jairinho Confira:

Nesta 1ª foto está os homens que se tornaram “Pais ” e fazem parte diretamente da minha vida! Meu Pai “Irmão José + conhecido como “SeuDél” Aquele que me educou e ensinou a amar a Deus! Ele já está com o “Papai do céu” e sinto tanto a sua falta!!! E @jairomanhaes_ tb conhecido como “Jairinho” e pai dos meus 3 filhos… Meus filhos não poderiam ter Pai melhor!!! Um Sacerdote … Pai e homem incrível e cheio de Deus ! “Ahhh como eu Amoooo!!” Na 3ª Foto está Meu maridão com o super pai dele “irmão Benedicto” Aquele que ensinou ao JM o que é ser homem íntegro e temente ao Senhor! (Já está com o Senhor… Sentimos tanto a sua falta tb!) Eu sou feliz e grata a Deus por ter esses homens em minha vida! Aprendi (com os que se foram)e Aprendo com meu marido todos os dias… Amei e Amooooo!!! Parabéns pela benção de ser Pai E pelo #DiaDosPais Deus abençoe a TODOS os PAIS! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário