1 de junho de 2010

Cassiane Recebe Medalha de Pedro Ernesto





A Pastora e Cantora Cassiane foi homenageada na última sexta-feira, 14 de maio, no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro com a outorga da Medalha Pedro Ernesto, que representa a Maior Comenda do Poder Legislativo. A iniciativa partiu do Vereador S. Ferraz, Presidente da Comissão de Transportes e Trânsito, que destacou a importância do trabalho da Cantora Evangélica Cassiane para a Cidade do Rio de Janeiro e para o Brasil, uma vez que suas ações são reconhecidas por todos, sejam evangélicos, católicos ou de outras religiões, pois existe uma multidão de pessoas que foram alcançadas pelo Poder de Deus através dos louvores e da boa mensagem pregada em suas músicas. Sua vida constitui um modelo cristão de referência, de quem se coloca na posição para servir ao próximo, sempre com o propósito de seguir abençoando casais, ministrando e profetizando vitoria sobre as famílias, por considerar que família é à base de tudo, e o maior projeto de Deus, o que nos leva a acreditar que o Espírito Divino de Deus, é que te conduz, te capacita e te leva aos lugares altos desta Nação, por isso, é nosso dever prestar esta justa homenagem à Pastora e Cantora Cassiane, argumentou S. Ferraz.

A Pastora e Cantora Cassiane interpretou sucessos que a consagraram no cenário gospel nacional, como “Com Muito Louvor”, “o Hino da Vitória”, e “Oferta Agradável a Ti”, e também foi homenageada por sua filha Jayane e seu esposo Jairinho com quem cantou a canção “O Tempo Não Pode Apagar”.
Considerada a maior cantora já consagrada do mundo gospel e um fenômeno que atrai multidões, conhecida no Brasil e no mundo como a maior recordista de vendas de discos, vídeos, CDs e DVDs evangélicos, de todos os tempos, a soma de seu trabalho totalizam mais de 10 milhões de cópias vendidas, com músicas de adoração que falam do Poder de Deus e de suas maravilhas. Cassiane já recebeu dezenas de CDs de Ouro, Platina, Platina Duplo e Diamante, em reconhecimento a sólida carreira construída sob alicerces firmes e com o fundamento de salvar vidas para Cristo.
Cassiane e seu esposo profetizaram na Câmara Municipal um novo tempo para a política da nossa cidade, levantando um clamor para que Deus abençoe os políticos e autoridades da Cidade do Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus,e espada de dois fios nas suas mãos..Sl:149;6
    Minha querida irmã em Cristo ,que o Senhor Jesus
    continue te abençoando!!!!Fico feliz com a sua vitória!!!........Que vc continue sendo esta tocha, nas mãos de Jeová...bjins

    ResponderExcluir