27 de agosto de 2010

Cassiane Em Eventos nas Lojas Americanas do Rio de Janeiro Confira:

                                           Data de Hoje: Sexta Feira - 27 de Agosto de 2O1O
Em Breve, Cassiane estará participando de ações semelhantes nas livrarias evangélicas do Grande Rio, São Paulo e Minas Gerais.




A cantora Cassiane retorna ao Brasil neste fim de semana após a segunda turnê pelos EUA em menos de 30 dias e já inicia uma intensa agenda de ações promocionais para divulgar o seu primeiro trabalho pela Sony Music, o CD “Viva” que já conquistou os prêmios de Disco de Ouro e Disco de Platina com mais de 100 mil cópias vendidas em menos de 30 dias.

Especificamente no Rio de Janeiro e nas Lojas Americanas a cantora terá diversas ações promocionais com tarde de autógrafos começando no dia 01 de setembro às 17h na filial da rede varejista no Shopping Grande Rio. No dia 08 de setembro, a partir das 13h, será a vez de Cassiane participar da sessão de autógrafos do CD “Viva” na loja do calçadão de Campo Grande, na zona oeste. No dia 23 de setembro, a loja do Top Shopping estará promovendo o CD em mais uma ação especial.


Em Breve, Cassiane estará participando de ações semelhantes nas livrarias evangélicas do Grande Rio, São Paulo e Minas Gerais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
            Imprensa SonyMusicGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário