6 de agosto de 2010

Cassiane Agradece a Mk Music no Seu Livro " Uma Vida Com Muito Louvor " Confira:

Adquira o Livro da Cassiane no Site: www.livrodacassiane.com.br

ATUALIDADES, foi produzido em 1989, ainda com o apoio financeiro de meu pai e , mais adiante, distribuído pela MK Publicitá. E aqui começa a minha trajetória na gravadora em que fiquei por mais ou menos dezessete anos.

Quando entrei na MK, já estava no meu sétimo disco. ATUALIDADES. Tudo começou em 1991, quando meu pai foi procurado pela então diretora para conversar sobre a possibilidade de a distribuição do disco ser feita por eles. Lembro-me de que, nessa época, como estávamos sozinhos na coordenação, o dono da empresa em que meu pai trabalhava, sr. Ron, um homem muito bom, que gostava muito de meu pai, decidiu patrocinar a divulgação do meu disco nas rádios FMs. Naquele época, a MK era mais uma distribuidora do que uma gravadora de discos. e havia conseguido a concessão de uma rádio FM, na qual meu pai colocara comerciais.
Eu cantava nos eventos da empresa, mas não pertencia ao cast. Certa vez, fui cantar na casa de shows Imperator, no Rio de Janeiro, em um músical chamado: Nascer, Viver e Reviver, que a MK estava realizando com alguns cantores. Foi a primeira vez que a atual presidente da MK me viu cantando. Aparecir no palco depois da apresentação de uma banda de rok, cantando: "Olhe em volta... e vejo mil tristezas e desilusões... carência de amor nos corações... o ódio impera na face da terra" Boas Lembranças!
Logo depois, a diretoria transformou a MK em uma gravadora e decidiu que me queria como cantora exclusiva. Nessa época, meus pais tinham acabado de concluir o meu oitavo LP, FORÇA IMENSA, que havia sido produzido pelo Tuca Nascimento. E novamente, seu José e Dona Castália foram chamados para conversar com a nova diretoria sobre esse assunto. Ficou decidido que FORÇA IMENSA seria um lançamento da MK, que pagaria aos meus pais todo o gasto que tiveram com a produção.
Era o ano de 1993 e como eu ainda era de menor de idade , meus pais assinaram o contrato por mim. Apartir daí, a MK passou a produzir todos os meus trabalhos seguintes. PURO AMOR, em 1994, foi o primeiro CD que Jairinho produziu para mim. desde então, nosso casamento passou a ser mais que carnal, foi músical também. E vieram SEMPALAVRAS, PARA SEMPRE, COM MUITO LOUVOR, RECOMPENSA, A CURA, SEMENTES DA FÉ e TEMPO DE EXCELÊNCIA sem contar outros projetos, como DVDs, Home video e CD ao vivo.

Na MK, verdadeiramente "VESTIR A CAMISA". Trabalhava em prol do crescimento da empresa. O resultado? Deus permitiu que crescêssemos juntos! Fizemos uns onze projetos e , em 2007, saí da gravadora.
Sou grata pelo período que passei lá, por tudo o que aprendi, principalmente a trabalhar com excelência. Sem dúvida, a MK é um marco na história da música evangélica nacional, porque, antes dela, não havia esses eventos tão bem produzidos, bonitos de ver e ouvir. Começava a era dos MEGAEVENTOS! Foi uma conquista alcançada com esforço e qualidade. Com isso, os cantores se sentiram também mais valorizados, respeitados, preocupados em melhorar a qualidade das produções. As pessoas passaram a respeitar a música gospél. Atualmente, temos uma qualidade músical que não deixa a desejar em nada! Temosmuitos talentos, somos um referencial de excelente nível, Graças Deus!
Uns plantam, outros regam, Deus dá o crescimento
versículo bíblico: “De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1Coríntios 3.7)
Havia entre os convertidos, ciúmes, vaidades e contendas por causa da imaturidade deles, eles diziam: “...Eu sou de Paulo... Eu, de Apolo...” (v.4). Então o apostolo Paulo disse enfaticamente: “Quem é Apolo? E quem é Paulo? Servos por meio de quem crestes, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um. Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento” (5-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário