9 de setembro de 2010

Cassiane Visita Stand da MK Music na ExpoCristã 2010



Transcrição da conversa:


Fã: Yvelise, Mas já tem data pra lançar o Tempo de excelência?
Yvelise: Pergunta pra ela.
Fã: Cassiane, quando?
Cassiane: Depende dela.. haha
Fã: Meu Deus, queremos!
Alomara: Mas você tá com um novo, calma...
Cassiane: Eu não falei que queria dar um beijo nela? (Yvelise)
Rapaz: E ela (Yvelise) falou a mesma coisa.

Comentários no local:
Rapaz 2: To no chão com essa cena.
Alomara: Eu falo, não acreditem em tudo que vocês leêm na internet. Tá vendo, ninguém confia...

Com A Demora da Gravadora MK Music de Lançar o CD Tempo de Excelência, Intercessores e Fãs Criam Esse Video Confira:



Dona Yvelise Desmente ao vivo! TEMPO DE EXCELÊNCIA


Dona Yvelise desmentiu ao vivo - na Twitcam na @MkMusicBrasil - http://twitcam.livestream.com/1yyud
A Yvelise falou - A Cassiane é minha e que o TEMPO DE EXCELENCIA vai sair!
E a Cassi foi logo - Mas tô sabendo que o pessoal já estão gravando minhas musicas!
A Yvelise foi logo dissendo - QUE NADA MENINAA! E olhou pra camera - A Cassiane É MINHA!
Gritanto! HAHAH'

Nenhum comentário:

Postar um comentário