12 de setembro de 2010

De Todos os Artistas da Sony Music no Brasil Cassiane Foi a Segunda Artista que Está Vendendo Muito Confira:

                            Data de Hoje: Domingo - 12 de Setembro de 2010 14:37
A Sony Music percebeu o filão e criou, em janeiro, um departamento gospel, tendo Cassiane como artista principal. O assédio dos fãs da cantora diante do estande da gravadora, estreante na Expocristã, foi uma resposta ao investimento. Em agosto, mês de lançamento do "Viva", primeiro CD dela pelo selo, foram vendidas 130 mil cópias. A Som Livre, que também investe no segmento, foi outra que colocou estande pela primeira vez no evento.

 
- É um mercado crescente, com potencial. Em agosto, a Cassiane foi o segundo artista que mais vendeu na Sony. Só perdeu para o Roberto Carlos. Nossa meta era a de nos tornarmos a terceira gravadora do setor, em um ano e meio. Em oito meses, no entanto, já somos a segunda -revela Maurício Soares, diretor executivo do departamento de música gospel da empresa.
Para o estudante Fábio de Jesus Silva, de 18 anos, que visitava a Expocristã pela primeira vez, em busca de um autógrafo de Cassiane, a feira representa identificação:
- Achei muito legal, porque me identifiquei. Os evangélicos também precisam ter um lugar. Todo mundo tem. Por que nós não podemos?



Fonte: Cassiane Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário