27 de dezembro de 2010

Liz Lanne Não Gravará Mais Musica do CD da Cassiane Não Vou Desistir do CD Tempo de Excelência Ainda Não Lançado Pela MK Music

A Cassiane Acabou Anunciar no Twitter que a Liz Lanne Não Gravará Mais a Musica Não Vou Desistir Vejam:

@CASSIANECANTORA
Ah...pessoal!!!Acabei de receber uma ligação da Lizlanne!!Ki lindo...ela me ligar p explicar o q aconteceu!! #DEUSÑGOSTADECONFUSÃO!!! rs

 Bom...quem é CRISTÃO,vai acreditar!A GRAVAÇÃO DELA DA MÚSICA:"NÃO VOU DESISTIR"do meu CD TEMPO DE EXCELÊNCIA,foi um erro!NINGUÉM TEVE CULPA!

Nem a Liz,nem a Yvelise tiveram culpa!! FOI UM EQUÍVOCO!! E ela me ligou dizendo q ta retirando a música do CD!

É bom p tds nós aprendermos!NÃO DEVEMOS NOS PRECIPTAR NOS JULGAMENTOS,né?Apesar q eu ñ pensei mal da Liz hora nenhuma!! Ki bom...ta td ok!!

Olha só pessoal,Ela vai retirar do CD ñ por imposição minha e nem de ninguém!ELA ME LIGOU E DISSE Q SENTIU DE DEUS!E espera q o meu Cd saia!

As pessoas "PRÉ-JULGAM" c muita facilidade!Quem ñ ficaria surpreso se gravasse uma música e antes do CD sair,ouvir outra pessoa cantando?

Gente...ela me ligou e disse q sentiu de Deus de tirar a música do CD!NEM EU E NEM NINGUÉM pedimos isso!!E se ELA sentiu,quem vai dzr q ñ?

O importante é q tds saibam q ninguém fez nada por maldade ou persseguição !Ok? NEM A LIZ NEM A MK!! GENTE...vms viver em amor!DEUS É AMOR!

Eu to aki exatamente pq estamos no meio de irmãos,então ñ pode haver confusão!DEUS É BOM D+!A PAZ É UM PRESENTÃO DE DEUS!rsrs

Agora Temos esperança que o CD Tempo de Excelência Saia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário