31 de março de 2011

Cassiane Prepara Novo CD Solo Inédito Para 2011




O Pastor Cantor e Produtor Jairinho Manhães (Marido da Cassiane) anunciou em seu Twitter que Cassiane ja está preparando o repertório do Novo CD que vai ser lançado pela Sony Music no Final do ano . Compositores já podem enviar suas canções para o Email: composicoes.reuelstudios@hotmail.com 

Neste exato momento, a cantora Cassiane segue em divulgação do seu primeiro trabalho pela Sony Music, o CD VIVA que já superou a marca de 150 mil cópias. Mas engana-se quem imagina que a cantora dedica-se unicamente a este projeto, muito pelo contrário! Com uma vitalidade de impressionar, Cassiane se reveza nas atividades de mãe, artista, esposa e pastora da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu onde ministra todas às terças-feiras no Culto da Bênção juntamente com seu esposo, Pr. Jairo Manhães.

Em paralelo a todas estas atividades, Cassiane ainda está à frente das gravações do CD da dupla Cassiane e Jairinho com lançamento previsto para o mês de maio. “Este CD será somente com canções românticas! O repertório está lindíssimo e estaremos com esse novo projeto retomando a nossa carreira como dupla, já que há alguns anos não lançamos mais nada inédito”.
Outra novidade é o lançamento do DVD BASTIDORES VIVA, com o making of de todo o processo de gravação do CD VIVA. “Este é um projeto novo, realmente algo inédito no mercado. Registramos todas as fases de produção do meu CD VIVA. Assim, o povo de casa vai poder saber como se grava um CD, cada etapa desse processo e ainda vão poder conferir alguns clipes inéditos de canções deste CD. É um projeto que está prestes a ser lançado! Espero que o povo goste!” A previsão da gravadora é lançar esse produto no fim do mês de abril.
E para completar, Cassiane divulgou em seu twitter que neste momento está selecionando canções para o seu próximo CD inédito ainda sem data prevista de lançamento. De acordo com seu produtor Jairinho Manhães, o novo CD será uma volta ao estilo pentecostal que consagrou a cantora. “Vamos privilegiar um repertório autenticamente pentecostal com muita unção e palavras de fé! É claro que vamos trazer algo novo em arranjos, mas queremos fazer um novo projeto bem próximo do nosso público!”
Fonte:  Sony Music Gospel
Envie suas composições para o e-mail:
composicoes.reuelstudios@hotmail.com

9 comentários:

  1. Oiie Lindaa
    Paz do SENHOOR
    Tudoo beiim ?
    Gostoo muito dos seus hinoss
    são uma BENÇÃOO e faz muitoo milagress aki nas igrejass.
    Que DEUS continua te abençoa e te dando DONS pra vc louvar o nome de DEUS porque só ele merece toda HONRA e toda GLÓRIIA ...

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. \cassiane ,grave mais hinos da harpa e fala-me suavente,me transporte para o ceu com sua suave voz e a unçao destes hinos jenuinos,amem glorias a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Cassiane coloque flautas e violinos nos seus aranjos,eu me sentirei la no lindo ceu ,amo o seu cd Sem palavras ,Para sempre eu comprei os dois e tanbem comprei varios e dei de presente para pessoas que tinham perdidoos entes queridos pois,e um consolo onde jesus mora,lugar de gloria ,Vale apena,Eu te amo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Depois de enterrar meu pai ,eu ja estava exausta me deitei e adormeci ,foi quando eu vi como se estivesse acordada e o ceu muitos fogos coloridos ,fomavam flores cascalhos coloidos como sefosse dia de ano novo. Uma bela visao,durou pouco 3mintos por ai , Onde Jesus mora ,Lugar de gloia ,Vale apena sao os hinos que Jesus me faz lembrar meu pai ,gloria a Deus

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus me de a cassiane de Sem palavras ,A Cura ,Com Muito louvor,Para Sempre, restaura ela para onrra e gloria do teu nome.amem gloria a deus

    ResponderExcluir
  6. Cassiane , vocé ressucitou não foi para ganhar dinhiro mas para ganhar almas para o seu R eino .Temos que ser como Paulo saber viver na bonanças ou na falta de dinhiro ,assim seremos verdadeiros em Cristo ,sabendo que o troféu vem da Gloria quando também receberemos a coroa de glória ,volte as suas origens ,eu te amo minha rosa que Jesus desabrochou em minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de assistir o video da Cassiane cantando olhe o anjo irmão,cheguei a cchorar pois, quando eu ouvia e cantava este hino em 1998 ,minha me entregou o telefine e endeço do Ivo pg ,pois eu havia feito 7 cirurgias plasticas que me deicharam com defeito, e justamente quando disse que o anjo chegou agora com abandeja em suas mãos eu recebi o endereço nas minhas mãos fui la operei e fiquei curada ,gloria a Deus

    ResponderExcluir
  8. Cassiane minha rosinha grave mas hinos da harpa,vem perfumar o meu lar estou precisando de forças ainda sinto muita falta do meu pai que partiu,acordo muito triste porém voce e Matos Nascimento me confortam com seus belos hinos da harpa ,dois ungidos eu me transporto para o céu ouvindo hinos com vozez tão ungidas por Jesus,te amo Cassiane te amo Matos.

    ResponderExcluir
  9. cassiane,venha em seropédica,te amamos e estamos com saudades.

    ResponderExcluir