1 de julho de 2011

Cassiane Grava Nesta Segunda-Feira Participação No Raul Gil No Quadro " O Banquinho do Raul " Confira:


Até bem pouco tempo atrás, a jovem Brenda conhecia a cantora Cassiane apenas pela mídia e por cantar vários de seus sucessos em apresentações pelas igrejas de sua cidade. Depois de estrear no quadro de Jovens Talentos do Raul Gil, Brenda foi se desenvolvendo artisticamente até se tornar a grande vencedora do concurso promovido pelo apresentador Raul Gil. Já no dia da grande final, Brenda foi contratada pela Sony Music e a partir dali, sua vida sofreu uma transformação radical.

Meses depois, Brenda lança seu primeiro CD pela Sony Music, o excelente álbum “Outra Metade” e inicia uma carreira artística em âmbito nacional. Pouco tempo depois de lançar seu primeiro trabalho, Brenda foi convidada a participar do DVD “100 Anos do Movimento Pentecostal” e ali, entre tantas cantoras que ela sempre sonhou conhecer, destacou-se interpretando a canção “Toque Nele”. Entre ensaios, gravações e momentos de longas conversas, a amizade entre Cassiane e Brenda se fortaleceu a ponto das duas programarem outros projetos para o futuro.
E no dia 16 de julho, o público de todo o país terá a oportunidade de rever mais uma vez Cassiane e Brenda juntas. As duas foram convidadas para o quadro “Banquinho do Raul” e estarão na próxima segunda-feira (4) nos estúdios do SBT gravando suas participações. Vamos acompanhar mais uma vez a performance das duas talentosas cantoras!

Fonte: Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário