20 de julho de 2011

Novo CD de Cassiane Terá O Titulo de " Ao Som Dos Louvores " Confira:

Enquanto ocorre a Fase de colocação de Voz e Mixagem do novo de Cassiane o produtor e marido de Cassiane, Jairinho manhães, decidiu o título do novo CD. Será "Ao Som dos Louvores" Anunciando Hoje pelo Twitter!  "Ao Som dos Louvores" será o sSegundo álbum da Cantora pela Sony Music e os comentários são de que o disco vem para impactar e mostrar o melhor do estilo pentecostal. O Titulo do CD Agradou Muito Os Fãs e Intercessores da Cantora Que Volta Ao Estilo Que Deus A Consagrou Voltando Ao Estilo Pentencostal Confira Os Comentários de Jairinho:
“Este CD será um projeto de retorno às raízes pentecostais da cantora Cassiane. Estamos selecionando um repertório de 14 músicas inéditas muito forte com canções bastante populares para que toda a igreja cante junto!” – adiantou Jairinho Manhães, Responsável Pelo Projeto.

O novo CD será lançado em setembro durante realização da edição 2011 da Expo Cristã.
Mas as novidades não param por aí! Além do CD inédito, Cassiane está preparando-se para gravar um DVD reunindo seus grandes sucessos Mais informações em breve aqui no @BlogDaCassiane
Mais novidades sobre o CD 'Ao Som dos Louvores' você terá em breve aqui
Inclusive a liberação do Single do Disco. Mais Informações No Nosso Twitter Oficial @BlogDaCassiane


 Participe da Nossa Comunidade Oficial do Novo CD de Cassiane " Ao Som Dos Louvores " Clicando Aki 

Um comentário: