29 de agosto de 2011

Jotta A Diz em Entrevista no FofoCantora Que Vai Regravar A Música " Imagine " de Cassiane Confira:


O jovem talento Jotta A que tem chamado a atenção de muitos brasileiros desde sua primeira apresentação no palco do Raul Gil se encontrou com a cantora e amiga Vanilda Bordieri (Tia Van como é conhecida) e juntos gravaram mais um programa de sucesso no 'Fofocantora'.

Jotta não esconde de ninguém que sempre foi fã da cantora Cassiane. Prova disso é que ele irá regravar o mega sucesso 'Imagine', lançado em 1996 no álbum Sem Palavras da cantora pentecostal. Vale lembrar que esse Hit colocou Cassiane de uma vez por todas entre as mais reconhecidas cantoras evangélicas do país. O garoto contou ainda que tem uma vida normal, de criança, que gosta de brincar e que não irá perder a infância por causa desse momento 'star' que vive atualmente. O pequeno grande cantor revelou que irá cantar músicas em português, mas sempre no gênero gospel entre outras repostas relevadas à Vanilda Bordieri.
Quer saber como foi essa entrevista, confere aí:



Aproveitando o ensejo vamos disponibilizar como foi a sua última apresentação no programa de calouros do SBT na tarde do sábado (27/08)



Fonte: Olhar Pentencostal

2 comentários:

  1. Sou muito fan do jotta e da cassiane e se DEUS quiser um dia eu vou cinheser eles.*-*por que as promesas do pai vão se cunprir na minha vida como se cunpriram na deles.DEUS abensoe vcs.FAN NUMERO UM...

    ResponderExcluir