27 de agosto de 2011

Revelação do Raul Gil, Jotta A Declara Ser Fã de Cassiane Confira:


"Ao interpretar Agnus Dei e Happy Day, Jotta A marcou presença no programa. Ele tem apenas 12 anos, mora em Sorocaba (SP) e frequenta a Assembleia de Deus na Vila Angélica, do pastor Abiu Carriel. Filho de Edna e Antônio Holanda, ele é o caçula de três irmãos e está cursando a sétima série." Fã da cantora Cassiane, ele conta que sempre gostou de ouvir suas canções e a primeira música que cantou, aos três anos de idade, foi Com muito louvor, grande sucesso da cantora pentecostal.




Atualmente, o jovem adorador está preparando o próximo CD que será lançado em setembro, durante a Expocristã, em São Paulo. O primeiro trabalho foi gravado aos seis anos, com a produção de Alex Silva.
Mesmo que a maioria das pessoas não cogitem a possibilidade de que Jotta A não vença o programa, o menino diz que , caso isso aconteça, sempre continuará tentando e seguirá a carreira como cantor gospel, mas sem deixar de lado a intimidade que tem com o Senhor. “É algo que busco ter sempre. Todas as vezes, antes de me apresentar, faço minha oração e digo: ‘Senhor, a glória é para Ti!’”, finaliza.

Pra quem não se lembra dele no gideões:

14 comentários:

  1. amo ve o jotta a cantando ...

    ResponderExcluir
  2. des da primeira vs q vi o menino Jotta-a m emocionei , meu sonho é um dia pode v ele
    q Deus abençoe muito a vida dele
    de sua maior fan:Sarah cristina

    ResponderExcluir
  3. DEUS TE ABEMÇOOE J.A NUCA PERCA SUA HUMILDADE NAO DEICHE A MIDIA A FAMA TIRAR TEU BRILHO SUA FOZ E VOZ DE ANJO CANTICO LINDO DEUS TE DEUS

    ResponderExcluir
  4. so de ouvir ele cantando me emociono sei q deus fica muito feliz de ouvir ele com essa voz abemcoada q deus te abencoe hoje e sempre vc e um grande tesouro de deus.

    ResponderExcluir
  5. TODA VEZ QUE OUÇO ESSE GAROTO ABENÇOANDO LOUVANDO, SINTO ALGO DE DEUS...ELE CANTA COM A ALMA E DE CORAÇÃO...QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO J.A, DEUS TEM O MELHOR PRA VC !

    UM ABRAÇO DE SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  6. Jotta.a te amo, amo ouvir vc cantar q Deus lhe abençoe sou sua fã numero 1 pode ter certeza BJSSSSSSSS:SUA VERDADEIRA ADIMIRADORA

    ResponderExcluir
  7. jott a que deus te abecoe toda vez que vejo vc cantar sinto a presenca de deus t amo bjs sua fa flavia menezes de manaus

    ResponderExcluir
  8. jott.a que deus te abencoe toda vez que eu vejo vc cantar eu me emociono pq vx cantar muito bem bjss de sua fa flavia de manaus

    ResponderExcluir
  9. O jottaa é uma verdadeira bênção um vaso mas mãos do senhor.

    ResponderExcluir
  10. te amo jotta a !!!que deus te abençoe na sua carreira inteira e que ela dure bjs

    ResponderExcluir
  11. deus te abençoe!!!anna maria 91131944

    ResponderExcluir
  12. eu amo o jotta a...
    ele canta lindo,,,,, meu sonho e ver ele!!!!

    De; Kesia Vitória

    ResponderExcluir
  13. então somos duas, meu sonho também é ver jotta a, vou pra um congresso só pra ver ele, será q vou conseguir falar com ele? espero q sim, beijão pra todo mundo, pra todas as jottafãs e um especial beeeeeeeeeeemmmmmmmm grandão pro jotta a. bjs jotta te amo♥♥♥

    ResponderExcluir