31 de agosto de 2011

Sony Music Anuncia Promoção #EuComMinhaDiva Com Cassiane,Damares,Elaine de Jesus e Lauriete Veja Como Participar:



#EuComMinhaArtista, acesse o Facebook da Sony Music Gospel e participe desta super promoção, imagina só um Meet&Greet com as DIVAS
e ainda levar um vale presente no valor de R$ 500,00 para gastar na ExpoCristã 2011#EuComMinhaArtista, participe acesse e Curta: https://www.facebook.com/SonyMusicGospel?sk=app_190322544333196

Sony Music Anuncia, DVD da Cassiane Será Gravado em SP! Confira:


Maurício Soares diretor da Sony Music gospel divulgou duas importantes notícias: O DVD da cantora Cassiane será gravado em Dezembro e na cidade de São Paulo.

Anteriormente havia-se cogitado a possibilidade de gravação em recife, como também duas datas (outubro e novembro) sem confirmação. Agora é aguardar e torcer para que essa seja realmente a decisão final. Mais Informações Sigam: @BlogDaCassiane

29 de agosto de 2011

Videos de Cassiane Na Marcha Pra Jesus em Guarulhos - SP (27/08/2011) Confira:


Gritai


Hino da Vitória


Hino da Vitória

Videos de Cassiane Louvando em Piracaia - SP (27/08/2011)



Jotta A Diz em Entrevista no FofoCantora Que Vai Regravar A Música " Imagine " de Cassiane Confira:


O jovem talento Jotta A que tem chamado a atenção de muitos brasileiros desde sua primeira apresentação no palco do Raul Gil se encontrou com a cantora e amiga Vanilda Bordieri (Tia Van como é conhecida) e juntos gravaram mais um programa de sucesso no 'Fofocantora'.

Jotta não esconde de ninguém que sempre foi fã da cantora Cassiane. Prova disso é que ele irá regravar o mega sucesso 'Imagine', lançado em 1996 no álbum Sem Palavras da cantora pentecostal. Vale lembrar que esse Hit colocou Cassiane de uma vez por todas entre as mais reconhecidas cantoras evangélicas do país. O garoto contou ainda que tem uma vida normal, de criança, que gosta de brincar e que não irá perder a infância por causa desse momento 'star' que vive atualmente. O pequeno grande cantor revelou que irá cantar músicas em português, mas sempre no gênero gospel entre outras repostas relevadas à Vanilda Bordieri.
Quer saber como foi essa entrevista, confere aí:



Aproveitando o ensejo vamos disponibilizar como foi a sua última apresentação no programa de calouros do SBT na tarde do sábado (27/08)



Fonte: Olhar Pentencostal

28 de agosto de 2011

Em Outubro Lançamento do CD " Cantar é Viver " de Jairinho Manhães Pela Sony Music Confira:


Divulgado Oficialmente Pelo Jairinho Atraves do Twitter Em Outubro Acontecerá o Lançamento do CD mais esperado do momento "Cantar é Viver" do Maestro e Cantor Jairinho Manhães pela Sony Music Gospel. o novo CD Solo de Jairinho Contará com Participação Especial de Cassiane
Jairinho diz que seu CD foi concebido com base no testemunho de vida da cantora Cassiane, sua esposa, que até hoje emociona multidões com sua história de muitas lutas e vitórias. O CD promete abalar as estruturas do cenário da música gospel. O álbum trará composições somente do amigo do casal Tony Ricardo ( Compositor das canções "Escolhido" e "Memorial de Deus" do CD "Viva" da cantora Cassiane). O título do CD será "Cantar é viver" que logicamente será produzido pelo próprio produtor. Jairinho Manhães já vem trabalhado desde o ano passado em cima desse trabalho, e ele disse que ainda estão estudando possibilidades de Cassiane fazer uma participação especial no álbum. A Sony em breve entrará em trabalho de divulgação deste CD, que irá marcar a história de uma geração. Todo o povo de Deus está aguardado por mais esta benção, que sem dúvidas virá para abençoar muitas vidas que necessitam de uma palavra de ânimo e conforto. E eu não preciso nem falar que este CD vai estar preenchido e marcado pela unção de Deus. Vamos aguardar! Em breve mais notícias sobre o lançamento, Jairinho disse que deixaria-me informado. 
 
Mais Informações Sobre O Lançamento do CD Click Aki

Confira o Teaser de Lançamento do DVD da Peça o Jardim do Inimigo Que Contou Com a Participação da Cassiane





Confira As Fotos da Participação de Cassiane Na Peça  Click Aki

27 de agosto de 2011

Confira Fotos da Audição do CD Ao Som Dos Louvores de Cassiane (25/08/11):


Dia 25 de Agosto Foi Realizado No Reuel Studios a Audição do CD Ao Som dos Louvores, Novo Trabalho da Cassiane Pela Sony Music








Quer Ver Mais Fotos? Click Aki

Videos de Cassiane Louvando em Belo Horizonte - MG (24/08/2011)


Revelação do Raul Gil, Jotta A Declara Ser Fã de Cassiane Confira:


"Ao interpretar Agnus Dei e Happy Day, Jotta A marcou presença no programa. Ele tem apenas 12 anos, mora em Sorocaba (SP) e frequenta a Assembleia de Deus na Vila Angélica, do pastor Abiu Carriel. Filho de Edna e Antônio Holanda, ele é o caçula de três irmãos e está cursando a sétima série." Fã da cantora Cassiane, ele conta que sempre gostou de ouvir suas canções e a primeira música que cantou, aos três anos de idade, foi Com muito louvor, grande sucesso da cantora pentecostal.




Atualmente, o jovem adorador está preparando o próximo CD que será lançado em setembro, durante a Expocristã, em São Paulo. O primeiro trabalho foi gravado aos seis anos, com a produção de Alex Silva.
Mesmo que a maioria das pessoas não cogitem a possibilidade de que Jotta A não vença o programa, o menino diz que , caso isso aconteça, sempre continuará tentando e seguirá a carreira como cantor gospel, mas sem deixar de lado a intimidade que tem com o Senhor. “É algo que busco ter sempre. Todas as vezes, antes de me apresentar, faço minha oração e digo: ‘Senhor, a glória é para Ti!’”, finaliza.

Pra quem não se lembra dele no gideões:

26 de agosto de 2011

Confira Com Exclusividade Como Foi a Audição do Novo CD de Cassiane

Algo simplesmente inovador para a música gospel brasileira. A gravadora Sony Music apresentou ao público o CD "Ao Som dos Louvores".

Por ser algo inovador milhares dos fãs da cantora que não possuem perfil no Facebook não sabem o que perderam. Os destaques que mais levaram elogios do público foram "24 horas", "Vem oh mestre" e "Cristo ou Barrabás" . A cantora também levou algumas críticas por ainda ter colocado um pouco de pop pentecostal no CD, o que não é bem a cara da maioria do público que a acompanha, as músicas com ritmo pentecostal levaram mais pontuações positivas.

O "gostinho de quero mais" ficou porque ainda não foram divulgadas algumas músicas, entre elas a mais pedida foi "Não vos conformeis" que ficou para o lançamento da expocristã mês que vem.



Ao Som Dos Louvores

Descanso


A Glória do Senhor


Cristo Ou Barrabás?


Amigo Espirito Santo


24 Horas


Libera o Milagre


Vem, Oh Mestre


Receba de Deus


A conclusão que obtivemos, foi somente que o CD "Ao som dos louvores" está melhor que o último da cantora, "Viva". Jairinho prometeu e cumpriu, colocou o pentecostal com tudo no novo CD de sua esposa. Outra coisa interessante foi a presença forte do back vocal e os arranjos modernos misturados com os clássicos. Uma grande "obra" está chegando, agora é só aguardar!
A transmissão foi feita através do Facebook da Sony Music Gospel.
Texto: Gospel Channel W.E.C
Videos: Cassiane News

21 de agosto de 2011

Novo CD De Cassiane Ao Som Dos Louvores Já Foi Para Fábrica Confira:



O Novo CD Ao Som dos Louvores de Cassiane já se Encontra na Fábrica de Acordo com Mauricio Soares Diretor Executivo do Selo Gospel da Sony Music no Brasil.
O disco será oficialmente lançado na Expo Cristão 2011 em setembro. Esse será o segundo disco da cantora lançado pelo selo gospel da Sony Music. 
 novo Cd da cantora já está sendo esperado por milhares de fãs por todo o Brasil. Cassiane também é considerada "o ícone máximo da musica gospel", por ter várias cantoras que "copiaram" seu estilo musical.  "Ao som dos louvores" está sendo divulgado como o "mais puro som pentecostal".. e realmente está um pentecostal ABSURDO!