13 de fevereiro de 2012

Cassiane Faz Campanha Pela Vida De Sua Irmã E Pede Oração No Twitter

Depois de passar por uma cirurgia para a retirada de uma massa com mais de 12 centímetros no pulmão, o quadro de saúde da cantora Katia Santana, irmã de Cassiane, inspira muitos cuidados.
Nesta segunda-feira (13) Cassiane utilizou o Twitter para solicitar oração e clamar pela solidariedade de quem puder doar sangue para ajudar nessa enfermidade que acometeu sua irmã.
Ela também publicou no microblog que será aceito qualquer tipo sanguíneo e divulgou endereço para doação de sangue: Rua Santo Amaro, número 80, Glória –Rio de Janeiro – Telefone para informações: (21) 2224-0945 (Informar que é em nome de HELCATIA S. SANTOS 66300 – Centro de Captação). Falar com Margarete.
Cassiane tuitou que está com a irmã no hospital e se mostrou confiante na recuperação: “A vitória é nossa em nome de Jesus! Vai dar tudo certo. Jeová Rafha está no controle de tudo”.

A campanha segue na rede social com a hashtag #EMORAÇÃOPELAKATIA

Fonte: Verdade Gospel

11 comentários:

  1. PATRICIA AQUI DE BOM DESPACHO13 de fevereiro de 2012 às 20:45

    querida estaremos orando sin eu creu que DEUS ESTARA NA FRENTE DANDO VITORIA.e logo ela estara dando testemunho da vitORIA RECEBIDA . DEUS MUNCA CHEGA TARDE BEIJUSSSSSSSSSSSSSSS PARA VCS

    ResponderExcluir
  2. Pode contar com a minha oração também Casse!!!
    E em nome de jesus vai dar tudo certo pois a oração do justo pode muito em seus efeitos
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. A VITORIA É TUA É NOSSA E DO POVO DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. Noemi Guimarães de Andrade13 de fevereiro de 2012 às 23:30

    Querida estamos em oração.Cremos no Deus q tudo pode! Ele é fiel! A oração move a mão de Deus...

    ResponderExcluir
  5. existe momentos em nossas vidas q é necessario q aconteça,para vermo a gloria de Deus na vida de quem os servem.tudo ficara bm!

    ResponderExcluir
  6. vai dar tudo certo no nome de Jesus ele sabe como fazer entao deixa Deus trabalhar ele e fiel amem

    ResponderExcluir
  7. minha linda o que posso fazer e ora,crendo que deus estar no controle de tudo,ele fiel....

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa mais tiste que ver quem amamos em um leito,ficamos com o coração cheio de dor ,mas Tudo provem de Deus ,não cai uma folha de uma àrvore sem a permissão do Pai,ele fere ,ele sara ,faz viver faz descer a sepultura.em tudo o Senhor é glorificado,precioso para o Senhor a morte dos seus santos,quem pode viver e ter que se conformar e ainda ser grato a Deus pela Salvaçao de seu ente querido,é dura palavra , Cassiane que o Senhor esteje comtigo e com sua irmã,te amo,que todos seus desejos se realisem.

    ResponderExcluir
  9. a tua dor é minha dor ,o senhor é soberano , e sabe o que faz .

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho não,estou tentando saber,nós quermos saber ,pois amamos nossas irmãs ,meu desejo é que Katia fique curada , ela é tão alegre ,e tem um noivo lindo esperando por ela ,só agora com esta notícia estou conhecendo mais sobre ela ,que Deus a abençõe.

    ResponderExcluir