9 de agosto de 2012

Cassiane Participa do Festival Nacional da Música




Cassiane,  uma das cantoras gospel mais populares do  Brasil, participa este ano pela primeira vez da Festa Nacional da Música se apresentar na 8ª edição que acontece em Canela-RS De 22 a 25 de Outubro/2012 que vem se consolidando como o maior encontro musical da musical da America Latina. Outros artisitas gospel também estão na lista: Thalles Roberto, que será o artista gospel homenagiado, Kleber Lucas e PG já sao nomes confirmados ate agora. Nas edições anteriores artistas como Bruna Karla, Aline Barros e Fernanda Brum foram homenageadas e ganharam destaque no evento

A Festa Nacional da Música chega a sua oitava edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira. Seu conceito se ampliou ainda mais nos últimos anos e, hoje, é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país.



O maior encontro da MPB certamente está na memória de todos aqueles que participaram das edições anteriores. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.

Como retomada da Festa Nacional do Disco, realizada durante 15 anos nas décadas de 70 e 80, a Festa Nacional da Música vive a sua fase de consolidação definitiva como o maior encontro musical da América Latina. Os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano é o que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a MPB volte a se encontrar.

Fonte: http://www.festanacionaldamusica.com.br

5 comentários: