19 de janeiro de 2013

Pregador Luo Anuncia Gravação Do Clipe “Choque e Fogo”, Com Participação De Cassiane Confira:


A música “Choque e Fogo” do Pregador Luo com a participação da cantora Cassiane, que marca uma parceria inusitada entre diferentes estilos musicais, será tema do próximo clipe gravado pelo rapper. A canção faz parte do novo álbum da banda Apocalipse XVI que foi lançado no final de 2012 e, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor, foi bem aceita pelo público e uma das mais esperadas, devido à mistura de estilos. De acordo com o Musicblog, a música aborda sobre a força e o poder que há no nome de Jesus e da liberdade que o povo de Deus tem em adorar, celebrar e festejar. O anúncio da gravação do clipe foi feito pelo próprio Pregador Luo, através do Twitter. 
Fonte: Gmúsica


16 comentários:

  1. Gostei d+ ,hiper ,super,maravilhoso,enfim concerteza Sucesso garantido,pra honra e glória de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nada haver... Gosto é que nem cabelo né cada um teu o seu... Não gostei.. sem exenciia... :\

    ResponderExcluir
  3. Benção Pura essa combinação.DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  4. pra min quanto mas pacadão nas musicas do pregadoe luo melhor

    ResponderExcluir
  5. mairo pra caraca cassiane ehh cassiane meh

    ResponderExcluir
  6. Meu,dezzzzzzzzzz veio,demais,Cassiane e Preg Luo perfeito,que DEUS multiplique criatividades pra esse povo santo kkk é nois...

    ResponderExcluir
  7. O diabo tem seus pratos e faz estrategias para conseguir o que quer...o povo de Deus tem que inovar e renovar sempre a forma de evangelizar e transmitir a palavra de Deus!!! Ficou ótimo esse louvor, e vamos nessa para atrair a juventude para a Luz!!!!!

    ResponderExcluir