21 de maio de 2013

Um Espetáculo De Adoração," De Cassiane Já Está Disponível Em CD, DVD e PB Nas Lojas Confira:




Um Espetáculo de Adoração," álbum mais recente da Cantora Cassiane Oficial, já está disponível em CD, DVD e PB nas lojas! Garanta o seu.


O DVD JÁ ESTÁ A VENDA NAS MELHORES LOJAS DO BRASIL! SE NAS LOJAS DA SUA CIDADE NÃO TIVER PEÇAM ELES PARA ENCOMENDAREM O MAIS RÁPIDO E ATENDERAM OS SEUS PEDIDOS E APROVEITE E PEÇA NAS RADIOS DE SUAS CIDADES A MUSICA " NÃO  VOU ME CALAR " DO DVD ! DEUS ABENÇÕE VOCÊS

COMPRE TAMBÉM PELOS SITES:

 Pelo Site Da Gospel Goods: http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=3810
Ou Pelo Site Da Livraria Saraiva Que Está Com Um Preço Imperdivél E Com Desconto No Frete: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4855234/um-espetaculo-de-adoracao-dvd/?PAC_ID=18659 Adquira Essa Bênção Em Seu Lar.

34 comentários:

  1. Eu quero e vou compra em nome de Jesus .

    ResponderExcluir
  2. eu amo a voz dessa cantora

    ResponderExcluir
  3. benção essa cassiane...gosto muito de suas canções traz um avivamento pra a igreja.

    ResponderExcluir
  4. dvd show de bola, eu tenho.É muito bom eu recomendo.

    ResponderExcluir
  5. eu amo a cantora cassiane de paixao

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do seu trabalho.que o senhor te abençoi não só hoje mas para todo sempre.......

    ResponderExcluir
  7. Parabens sucesso amada casiane vc merece te amo muito

    ResponderExcluir
  8. Ta muito Lindo!!!!! Vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  9. ja tenho e lindo demais

    ResponderExcluir
  10. ja estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei quanto é mais eu vou comprar!

    ResponderExcluir
  12. eu ja comprei meu e maravilhoso puder sintir apresença de Deus atrabe s dos hinos

    ResponderExcluir
  13. Eita Gloria!! Eu ja tenho o meu!!

    ResponderExcluir
  14. ja tenho e recomendo o dvd é uma BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  15. Deus t abençoe sempre Cassiane, ñ deixe o brilho d Espirito Santo se apagar.... e ore p mim eu sou sua fã p sempre mesmo estando afastada ds caminhos d Senhor Jesus bjs

    ResponderExcluir
  16. Amo os louvores da Cassiane me edificam muito!

    ResponderExcluir
  17. Aeh sony,mandou bem!vou comprar o PB!

    ResponderExcluir
  18. Pra mim uma das melhores cantoras Gospel*

    ResponderExcluir
  19. Ainda não consegui achar esse playback...alguém sabe em qual loja posso encontrar?

    ResponderExcluir
  20. Acabei de comprar pelo Site ai!

    ResponderExcluir
  21. Muitooooooooooooooo bommmmmmm

    ResponderExcluir
  22. Melhor DVD de todos os Tempos!

    ResponderExcluir
  23. No site www.livrariasfamiliacrista.com.br também tem.

    ResponderExcluir
  24. eu fui no show em sao sebastiao... bênção pura kkk
    só estando lá pra dar um glória... ou melhor como a Cassiane diz : rajadas de glórias kkkk
    agora sim.... Uhuhuhuhuhh com esse playback espetacularrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkk
    em nome de Jesus vou por nos jovens "avivamento" e "não vou me calar"
    porque "na Orla do teu manto" já cantamos na festa dos jovens... hoje .. nosso hino tema. kkkk
    Lucas 8:48..... DDD. ... decisões definem destinos ! a palavra marcou....
    foi uma bênção... o Deus do pentecoste agiu com glória... força e poder...
    amanhã vamos cantar de novo... kkkkk dias 24 e 25 de maio de 2013 estão marcados...
    pra ficar na nossa memória ... Ass. de Deus m. Madureira do jd. Josely de ITAQUA. SP BRASIL...
    UHUHUHUHUHH jovens Renascer. .... abençoando vidas...

    ResponderExcluir
  25. amei o dvd lindo mesmo

    ResponderExcluir