24 de abril de 2014

Show de Cassiane Atrai Multidão na 1ª Noite de Festa de Alhandra/PB (23/04/15) Confira:


Show de cassiane leva público de oito mil pessoas à principal avenida de Alhandra

A cantora cassiane agradeceu o convite ao prefeito Marcelo Rodrigues 
Cerca de 8 mil pessoas lotaram o espaço de eventos montado no centro da cidade de Alhandra, na noite desta quarta-feira (23), para as comemorações de emancipação política do município. A primeira noite de festa, dedicada à música evangélica, teve como atração principal a cantora gospel Cassiane, que emocionou o público presente ao cantar os seus grandes sucessos. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, vários secretários e convidados também assistiram á apresentação.
O evento começou às 19h, com a apresentação do grupo evangélico Genesis. Em seguida, a cantora Cassiane entrou no palco e levou o público a adorar ao senhor com suas letras fortes e impactantes, que fala do verdadeiro poder de Deus na vida do ser humano. Entre os grandes sucessos interpretados pela cantora estavam as canções “Vou seguir”, “Com muito louvor”, “Festa no Céu” e “Uma Chuva diferente”.  Na ocasião, a artista elogiou a atual administração, a recepção do prefeito e agradeceu o convite feito para participar da festa. O pastor da Assembleia de deus, Hamenon Pessoas de Queiroz, encerrou o evento com uma benção.
A cantora Cassiane durante show em Alhandra S
            O espaço de eventos montado nas proximidades da sede da Prefeitura contou com uma estrutura formada por palco, tendas de comidas típicas, banheiros químicos, parques de diversão e segurança particular. A Polícia Militar deu todo o apoio necessário para manter a ordem e a segurança.
Nesta quinta-feira (24), será a noite da esta profana. A primeira atração sobe ao palco às 21h. Será o grupo de forró, ‘Três do Xamego’, em seguida, o cantor e poeta, Dorgival Dantas, animará a noite cantando os seus maiores sucessos. A banda pernambucana de brega estilizado ‘Saíra’ encerrará os festejos.
“A festa de emancipação é um momento importante para Alhandra e por isso, foi pensada em atender a toda a população. A cantora Cassiane marcou a abertura dos festejos com uma apresentação gospel e hoje, quem curte forró também vai se divertir com as atrações musicais”, destaca o secretário de Cultura, Mizael Silva.

Portal do Litoral PB
Com Assessoria

2 comentários: