9 de setembro de 2014

Cassiane se Apresenta Hoje no Congresso de Missões “OS SEMEADORES” em Caratinga/MG Confira

Os Semeadores se organizam para a realização de um grande evento que mobilizará milhares de fiéis, que se direcionarão à cidade de Caratinga – Minas Gerais, para participarem do Congresso de Missões nos dias 07 a 14 de Setembro de 2014. Este evento será realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caratinga, onde acontecerão reuniões de várias cidades.



O principal objetivo do Congresso de Missões “OS SEMEADORES”, é inspirar os participantes a fazer missões, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra (Marcos 16.15). “Entendemos que o desafio missionário mundial continua e que é responsabilidade das igrejas em todo o país empreender esforços para atendê-lo. 

Que possamos refletir e avaliar o que temos feito e quanto precisamos ainda realizar em favor da obra missionária. Somos devedores da Palavra de Deus ao mundo pelo muito que o Senhor tem abençoado a sua igreja no Brasil nestes cem anos. Que estejamos atentos à voz do Senhor para recebermos dEle o fortalecimento e as estratégias missionárias adequadas para atendermos ao clamor do mundo e aperfeiçoarmos a nossa realidade missionária.” – ressalta o pastor João Batista de Freitas, diretor do Departamento de Missões “OS SEMEADORES” e vice-presidente das Assembleias de Deus em Caratinga.


Gospel Channel com Equipe Semeadores


2 comentários: