30 de setembro de 2014

Vem Aí o Novo CD de Cassiane Confira:


Desde o lançamento de 'Ao Som dos Louvores' em 2011 o público aguarda um novo CD inédito da cantora Cassiane. No ano passado foi lançado o DVD 'Um Espetáculo de Adoração' que mesmo tendo agradado não tirou a expectativa por um novo projeto. Cassiane segue com Divulgação do CD 'Somos Um' da dupla Cassiane e Jairinho pelo selo Reuel Music e Oni Music. Todavia o público esperança um novo CD solo. Sem divulgar muitos detalhes sobre a produção e escolha de repertório a cantora, que esteve se apresentando em São Bernardo do Campo/SP neste fim de semana, pediu orações pela sua voz por que nesta semana ela iria colocar voz em um novo CD. Cassiane não deu maiores detalhes sobre o novo CD, mas se for confirmado a expectativa é que ela coloque a 'voz guia' - primeira etapa da produção essa semana, para que o maestro possa trabalhar nos arranjos e back vocal. ‪#‎Orem‬ pelo novo Lançamento da Cantora Cassiane Oficial! Vamos unir a nossa fé para que esse CD venha ser bênção para todos!


18 comentários:

  1. ‪#‎Orem‬ pelo novo Lançamento da Cassiane Vamos unir a nossa fé para que esse CD venha ser bênção para todos!

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus... Já não era sem tempo...

    ResponderExcluir
  3. Coração desparado aqui!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja bem pentecostal igual e o faça diferença. .oremos.

    ResponderExcluir
  5. que supere o VIVA e AO SOM DOS LOUVORES

    ResponderExcluir
  6. Apesar do VIVA e Ao Som dos Louvores nao forem aceitos pelo publico o VIVA foi Platina Duplo e Ao Som Dos louvores Platina imagine as vendagens deles agora? foi sucesso sim pra quem falou q blofou.

    ResponderExcluir
  7. Amei a notícia! Espero ansiosa.

    ResponderExcluir
  8. Cassiane voce tem data para o lançamento do seu novo cd solo

    ResponderExcluir
  9. Cassiane lança logo o seu cd solo eu adoro suas musicas

    ResponderExcluir
  10. Cassiane a nossa diva pentencostal

    ResponderExcluir
  11. vou ora sim pois ja estou anciosa por este novo trabalho eu creio que vai ser impactante ,eu creio.ja deu tudo certo neste novo projeto.

    ResponderExcluir
  12. eu profetizo toda sorte de benção sobre a tua vida e o teu ministerio e muita unçaõ na tua voz,que nenhuma arma forjada do diabo ira prevalecer na tua vida em nome de JESUS.

    ResponderExcluir