30 de outubro de 2014

Cassiane Prepara Novo CD Solo Para 2015


Depois de 3 anos sem lançar nenhum álbum solo, a Cantora Cassiane Oficial inicia as gravações de seu próximo trabalho no Reuel Studios no Rio de Janeiro com produção mais uma vez de seu marido, Maestro Jairinho Manhães.
A cantora tem publicado em suas redes sociais todo o processo de gravação de voz, back e instrumental para dividir com o público a evolução do projeto. Além disso, recentemente liberou em seu canal no YouTube um Making Of mostrando um pouco dos bastidores e contando mais detalhes sobre o disco. Nele, comenta sobre a previsão de lançamento para 2015, nome do CD, estilo musical e vários outros detalhes.




16 comentários:

  1. Estamos orando e torcendo que não demore,beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil e espera esse CD!

    ResponderExcluir
  3. a estou esperando o cd p mim comprar:,adoro suas musicas

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa pra ver como vai ser o cd eu amo a cassiane bjssss florzinha.

    ResponderExcluir
  5. Estou ANSIOSA, que venha logo esse CD maravilhoso *-*
    Quando lançar venha fazer tarde de autografos aqui na grande SÃO PAULO ... serei a primeira da fila rsrsrsrsrs !!! #Cassi_Amo_seu_ministério

    ResponderExcluir
  6. Que esse cd seja um Marco na geração 2015!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Presciso desse CD logo!!! Amo cantar seus louvores Cassiane.

    ResponderExcluir
  8. nao tenho religiao mais sou fa da cassiane tenho todos os cds estou esperando o proximo

    ResponderExcluir
  9. Estou ansioso. Que esse cd seja bênção em nossas vidas e que o nosso Senhor continue te usando e te abençoando cassiane. .

    ResponderExcluir
  10. to muito ansiosa pra comprar a nova obra de cassiane....

    ResponderExcluir
  11. Vai ser mais uma bênção na nossa vida e na dela ! Deus sempre abençoando o ministério e a vida da Cassiane ! #Ansioso_para_comprar \õ/

    ResponderExcluir
  12. A paz do senhor minha irmã gostaria de saber se já tem uma data prevista para o lançamento dessa benção.

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ouvir suas canções cassiane .Deus te abençoei

    ResponderExcluir