21 de outubro de 2014

Começaram as Gravações de Base do Novo CD de Cassiane Confira:



Ontem foi divulgado pelo Reuel Studio e pela propria Cassiane 
a iniciação da Gravação do Novo CD confira as notas:

Bom dia a todos...
Começando hoje a #GravaçãodeBase do #NOVOCD da nossa querida 
com @sidaopires @marcosnatto @maestroronny

#EngTec @jvanviana 
#AuxTec @joaolucianno

#DeusNaFrente #DeusAcimadeTudo#TudoAcontecendo
 — em Reuel Studios.

Nota da Cassiane


Eu & ele ...Meu Maestro Preferido... #OMelhor #AmorMeu JairinhoManhaes
Começando now... #PlayRec Reuel Studios Tá Ficando Lindooo!!! 
Orem por nós... #EitaGloria\0/ 
Base: Sidão(Batera) Natto(Baixo) e Rony(Teclado)

Nota do Jairinho:


Mais um grande projeto !!!
#novocdcassiane
@cassianecantora C/ uma galera top que respeito muito!!!
@sidaopires @maestroronny @jvanviana @marcosnatto no @studiosreuel 
Repertório lindo!!!

10 comentários:

  1. Que Deus abençoe este projeto

    ResponderExcluir
  2. esse CD em nome de jesus, marcará essa geração

    ResponderExcluir
  3. exemplo pra minha caminhada, arrebenta nesse CD pastor, o primeiro solo dela fora da Sony, queremos nos surpreender, surpreende a gente pastor POR FAVOR, quero ser impactado com a glória de Deus.

    ResponderExcluir
  4. ESTOU ESPERANDO!!!!! \0/

    ResponderExcluir
  5. Vamos pensar no novo CD como o A CURA

    ResponderExcluir
  6. Amei Deus abençoe esse mais novo trabalho pra glória DELE!

    ResponderExcluir
  7. Meus pastores ! Bênção!

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!!!!Vou esperar orando, vai dar tudo certo em nome de JESUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir