13 de setembro de 2015

Video Completo de Cassiane e Banda no Mulheres de Impacto em Brasília (12/09/15) Confira:



5 comentários:

  1. Eu não sabia que a KÁTIA era sua irmã de sangue e que a Silvana é daqui de MG e principalmente do interior de MG. Vc é engraçada viu Cassi! quando vc disse que ela chegou em sua casa que o cabelo estava como um porco espinho. Eu cai na risada.

    ResponderExcluir
  2. Cassiane eu fiquei maravilhado de vê que Deus curou através do seu louvo como vc mesma relatou que a mulher saltou da cadeira de rodas. É isso que DEUS quer de vcs, não somente louvar; mas louvar com unção para que ele venha curar restaurar e transforma. E este louvor, tu es santo, ele toca nos corações. Que tocou no meu e comecei a chora ao ouvi-lo.

    ResponderExcluir
  3. Tem é horas que estou tentando ouvir este vídeo e não consigo porque tenho que parar para comentar algo. Eu descobri que vc é do tipo de pessoa que o que vc tiver de falar, vc fala;não olha quem, nem pra quem! Mas como Mauro? Vc falou diretamente com a Silvana. E vc foi positiva, que vc disse; agora ela está linda!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu estou assistindo este vídeo e ele quebrou a minha pessoa todinho. Porque os testemunho que vc relata fala forte no coração. Eu estou assistindo e chorando no mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  5. Agora eu vou da um tempinho porque já estou quase explodindo de emoção. Não consigo mais ouvir vídeo seu agora no momento. Ate mais.

    ResponderExcluir