28 de outubro de 2015

MK Music Anuncia a Venda do CD Cassiane Harpa Volume 2 Confira:


Existem canções que ultrapassam o tempo, os costumes, e se tornam eternas... Suas mensagens são tão fortes e melodias tão bem construídas que passam de geração em geração. A cantora Cassiane fez uma seleção dessas músicas que integram o hinário Harpa Cristã e transformou no projeto Harpa. O primeiro volume foi lançado em 2010, comemorando o centenário das Assembleias de Deus no Brasil. A segunda edição chega às lojas marcando o retorno da cantora à MK Music.

Totalmente inédito, o CD Harpa 2 traz 10 canções que ganharam interpretação emocionante de Cassiane, que cresceu ouvindo e cantando esses hinos. Além, claro, de lindos e contemporâneos arranjos do maestro Jairo Manhães, que assina a produção musical. "Essas músicas fazem parte da minha história, da minha formação como cristã. Afinal, sou assembleiana de berço. Por isso é tão especial para mim", compartilha Cassiane.

"Achamos muito pertinente marcar a volta da querida Cassiane para a MK com esse álbum inédito e emblemático, que revisita a história, as raízes... Estamos vivendo um momento lindo na presença de Deus e é com alegria que lançamos este projeto, assim como relançaremos o volume 1 e muitos outros álbuns do acervo pessoal da cantora", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, já adiantando novidades.

Harpa 2 é um verdadeiro memorial, pois com cada canção traz também uma história, testemunho que edifica. Como "Deus Velará por Ti", composição de 1904, do reverendo Walter Stillman Martin e de sua esposa (que estava enferma quando escreveu os versos), Civilla Durfee Martin. A belíssima "Tu És Fiel, Senhor", foi um poema escrito em 1923 por um vendedor de seguros cristão, Thomas Obediah Chisholm, e ganhou melodia por William M. Runyan.

Podemos destacar ainda "Ao Estrugir a Trombeta", um dos hinos mais regravados da Harpa Cristã, "Há Poder no Nome de Jesus", e "Noite de Paz". "É muito importante compartilhar com as novas gerações essas canções que são a própria história da igreja evangélica", completa Cassiane. Assim é Harpa 2: clássicos eternos na voz de uma das principais intérpretes da música pentecostal. Ouça e faça um passeio no tempo e na emoção...

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Compre o CD CLICANDO AQUI

4 comentários: