14 de junho de 2016

Morre Matheus Oliveira Filho da Cantora Eyshila aos 17 Anos! Oremos Pela Familia e Amigos



É com pesar que anunciamos por meio dessa nota o falecimento do filho mais velho da cantora Eyshila, Matheus Santos, de apenas 17 anos.

A notícia foi dada nesta tarde nas redes sociais após várias semanas de oração para que o jovem se recuperasse de uma meningite, e sua recuperação incluiu o apelo de vários cantores da mídia evangélica e TV.
Morreu na noite desta terça-feira, 14, o adolescente Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila. O adolescente de 17 anos estava internado há seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com o quadro de Meningite. A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais.
"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu Eyshila.
Oremos em favor da família da Cantora Eyshila para que Deus conforte o coração dela e dos familiares e Amigos nesse momento Dificil. Pois sabemos que Matheus esta descansando no Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário