7 de junho de 2016

Nos Ajude Orando Pela Vida do Matheus Filho da Cantora Eyshila Que Está Internado no CTI


Nos Ajude em Oração Pela Vida do Matheus Filho da Eyshila Que Encontra Se Em Estado Grave Com Meningite Viral, Vamos Todos Juntos Orar Para Que Deus o Cure e Restabeleça a Saúde Dele, Deus Está No Controle de Tudo. Nós Intercessores de Cassiane e Bruna Karla Estamos Nessa Luta Ore Você Também ! A Cura Logo Vem Não Há Como Impedir os Rios do Espirito Estão Passando Por Aqui a Nuvem da Unção Repousa Sobre Nós é Hoje o Dia de Romber Não Há Como Impedir... ♫                                                                

2 comentários:

  1. estou orando nosso Deus e fiel e misericordioso um dia pasei por dias dificil com dois netos com essa maldita doença internado no lorenço jorge ia para a igreja e pedia oraçao para todos dias de angustia mais o senhor ovio minhas oraçoes e meus netos esta bemgraças ao senhor seu filho saira dessa para honra e gloria do senhor Jesus os anjos do senhor Deus esta na direçao

    ResponderExcluir
  2. estou orando nosso Deus e fiel e misericordioso um dia pasei por dias dificil com dois netos com essa maldita doença internado no lorenço jorge ia para a igreja e pedia oraçao para todos dias de angustia mais o senhor ovio minhas oraçoes e meus netos esta bemgraças ao senhor seu filho saira dessa para honra e gloria do senhor Jesus os anjos do senhor Deus esta na direçao

    ResponderExcluir