7 de janeiro de 2018

"Nível do Céu" é o Titulo do Novo CD de Cassiane Pela MK Music Confira:


Já começamos as gravações para o meu novo álbum pela @mkmusicbrasil! NIVEL DO CÉU Tudo está sendo feito aqui no @reuelstudiosoficial com produção do meu maestro e marido @jairomanhaes_e eu mal posso esperar pra vocês ouvirem tudo... As canções estão muito lindas! To impactada com tudo!! rsrs 
Nesse primeiro episódio dos bastidores da gravação, vocês vão poder conferir um pouquinho dos nossos primeiros dias em estúdio, com tudo sendo feito com muito empenho e dedicação! ❤ 
Espero que curtam e acompanhem esse momento da geração do mais novo “filho” : #CassianeCDNovo2018 & orem por mim... Tudo para Glória de Deus ! 
#EitaGloria\0/  o Titulo do CD Será NIVEL DO CÉU escolhido pela cantora, a previsão de lançamento é para o primeiro semestre do ano, aguardem mais informações e confira a lista das musicas:

1. TEM QUE SER PEQUENO (Anderson Freire)
2. ARMA SECRETA (Cláudio Louvor)
3. VIVEU POR ME AMAR (Tony Ricardo)
4. ORAÇÃO DE VERDADE (Pr Lucas)
5. QUANDO VOCÊ ME ADORA (Gislaine & Mylena)
6. DEIXA O CÉU DESCER (Dimael Kharrara)
7. ELE VAI PASSAR (Jonathan Paes)
8. LUGAR DA TUA PRESENÇA (Tony Ricardo)
9. NÍVEL DO CÉU (George de Paula)
10. ATÉ TEUS BRAÇOS (J.A)
11. O CÉU VAI REVELAR (Patrick Mendes)
12. O LEÃO E O CORDEIRO (Rogério Jr)


Nenhum comentário:

Postar um comentário