19 de abril de 2018

Arma Secreta é a Música de Trabalho do Novo CD - Nível do Céu de Cassiane Confira:

Arma Secreta é a música de trabalho escolhida para ser o single do CD Nível do Céu de Cassiane. Arma Secreta é um louvor pentecostal baseado na história de Davi e Golias e falará ao coração de todos os que se sentem pequenos perante as lutas e provações que se agigantam sobre nós.

Desde que ouvi o CD, não consigo parar de cantar e tenho certeza de que com vocês também será assim! Porque pode até parecer que você não tem chance, mas, nunca se esqueça, você tem uma arma secreta: Deus!

Arma Secreta
(Claudiolouvor)

Eu não fugir de luta
Não vou desistir, nem parar
Pra vencer eu tenho uma arma secreta
Com ela, ninguém pode me derrotar
Se estou em campo de batalha é pra lutar
Se me alistei no exército foi pra guerrear
Usar a minha arma que é meu louvor
Cantar o cântico de guerra de vencedor
Mas eis que estou ouvindo o gigante chamando
Desafiando o povo para guerra e zombando
Está se confiando em seu próprio poder

Ele tem espada, Ele tem escudo
Ele tem lança e pensa que tem tudo
Só que eu tenho Deus
Eu tenho Deus, eu tenho Deus
A minha arma secreta pra vencer é meu Deus
Eu tenho Deus, eu tenho Deus
A minha arma secreta pra vencer é meu Deus 

Pode vir fornalha, pode vir leões
Pode vir muralhas, se levantar nações
Pode vir, pode vir
Eu tenho um Deus pra lutar por mim

Posso ser pequeno e muito limitado
Mas sempre ao meu lado tem o meu advogado
Não se engane com a minha aparência
A presença de Deus em mim faz a diferença

Levante-se o inferno com seus aguilhões
Levante-se o mundo com suas convicções
Levante-se os fortes pra querer me matar
Eu tenho arma secreta e com ela vou andar.

Eu tenho Deus, eu tenho Deus
A minha arma secreta pra vencer é meu Deus Eu tenho Deus, eu tenho DeusA Aminha arma secreta pra vencer é meu Deus

2 comentários:

  1. Refrão Gostoso e facil de cantar .fora que traz uma verdade muito Grande ,venha o que vier Eu Tenho um Deus .
    Está música o mundo inteiro vai cantar

    ResponderExcluir
  2. https://toqueparacelular.net/: um endereço respeitável que ajuda você a baixar toques para celular, toques engraçados, toques para iPhone, toques para whatsapp e toques para Samsung são gêneros que os usuários usam. para mais de 1 milhão de pessoas todos os dias. Este endereço é muito confiável para você usar gratuitamente.

    ResponderExcluir