22 de maio de 2018

Cassiane Lançará Novo CD no Congresso das Amigas de Deus na Adalpha no Sábado Confira:

Cassiane fará o lançamento de seu novo álbum, Nível do Céu, no próximo sábado (26), durante a Conferência Internacional Amigas de Deus. O evento, que é realizado anualmente, acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio, na Assembleia de Deus em Alphaville (Adalpha), São Paulo.
Nível do Céu tem 12 canções inéditas. Todas com temáticas que falam de poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo. O estilo do CD é pentecostal, mas Cassiane vem com novos arranjos neste novo projeto, misturados ao pop e ao worship. A música de trabalho, Arma Secreta, que já foi lançada e ganhou clipe, no YouTube, possui mais de 700 mil visualizações.
O álbum digital e o físico estarão, oficialmente disponíveis a partir desta terça-feira (22), nas plataformas de streaming e na loja virtual da MK Music.
O evento
Já em sua 4ª edição, o evento voltado para o público feminino receberá diversas atrações musicais e pregadores renomados. Entre eles, o pastor Jairo Manhães – líder da Adalpha; Helena Tannure; Helena Raquel; Cláudio Duarte; Tiago Brunet; Fernanda Brum; Bruna Karla; Nívea Soares; entre outros.
A Conferência Internacional Amigas de Deus é um evento pago. Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br/amigasdedeus.
Conferência Amigas de Deus Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário