20 de setembro de 2018

Cassiane é Indicada ao Grammy Latino com o Novo CD Nivel do Céu Confira:


A Academia Latina de Gravação anunciou os indicados para a 19ª Entrega Anual do Grammy Latino, nesta quinta-feira (20).
Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, foram indicados os seguintes títulos: Som da Minha Vida, de Fernanda Brum; Nível do Céu, de Cassiane; Contagem Regressiva, de Anderson Freire; Pintor do Mundo, do Pr. Lucas; Adoração na Guerra Ao Vivo, de Léa Mendonça.

Cassiane também disse ter ficado muito feliz ao receber a notícia de que havia sido nomeada.
– Estou muito feliz. Este CD fizemos com muita calma, sem pressa, com oração e jejum. Eu e o Jairinho, que é o produtor do álbum, estamos vivendo um momento novo em nosso ministério pastoral. Parecia que estava tudo diminuindo na área musical, aí Deus nos dá esse presente, essa indicação. Estou muito, muito feliz. Muito obrigada à minha gravadora. E que seja feita a vontade de Deus – completou a cantora.
A premiação acontece no dia 15 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PONTE: PLENO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário