26 de setembro de 2018

Jairinho Manhães Retoma de Vez Carreira de Produtor Musical Confira:


É impossível falar de música pentecostal no Brasil sem fazer menção ao nome de Jairinho Manhães. Detentor da criação do consagrado pentecostal dos anos pré-2000 e após, os aclamados “Anos de Ouro”, Jairinho foi o responsável por reinventar a “forma de fazer música” gospel no Brasil!

Com produções musicais que mais pareciam trilhas de cinema, o maestro trazia a cada projeto um verdadeiro “quebra queixo” tamanho sua inovação e talento. As tão conhecidas e aclamadas “paradinhas” são obras de Jairinho e são sucesso no público pentecostal até os dias atuais.
Seu ápice musical foi entre o início dos anos 2000 ao final dos mesmos, onde os maiores e mais conhecidos nomes do cenário gospel nacional tiveram suas obras (Leia-se de arte!) produzidos por Jairinho.

Entre eles, sua esposa Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Shirley Carvalhaes, Danielle Cristina, Rozeane Ribeiro, Jozyanne, Bruna Karla, Cristina Mel, Clebiane, Rayssa e Ravel, Shirley Kaiser, Lilia Paz, Elizângela Paula, entre tantos outros.
A notícia que deixou muitos surpresos nesse dia (26) foi confirmada pela assessoria dos estúdios e gravadora Reuel Music que confirmou em seu perfil oficial no Instagram e que deixou os fãs do pioneiro maestro, animados e curiosos! (Inclusive este que vos escreve).

Agora resta somente esperar por novidades que envolvem as novas produções de cantores anônimos famosos que serão assinadas por Jairo e torcer para ouvir “O novo, de novo”.

Fonte:

Escrito por Everton Lima / Editado por Ana Paula Gomes

Ana Paula Gomes | DESKTOP GOSPEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário