30 de dezembro de 2018

Hino da Vitoria de Cassiane Ultrapassa 29 Milhões e Meio de Views no YouTube Confira:


Essa canção foi escrita por Rozeane Ribeiro e faz parte do CD Com Muito Louvor é o décimo primeiro álbum de estúdio da cantora brasileira Cassiane, e o seu mais bem sucedido em vendas. Por vender mais de 3 milhões de cópias no Brasil, recebeu da ABPD um disco de platina triplo em 2015.
O disco foi produzido por Jairinho Manhães e recebeu a participação de vários músicos, como o tecladista Mito Pascoal, da banda Novo Som, os ex-integrantes do Rebanhão e do Primeira Essência Rogério dy Castro e Wagner Carvalho, além do guitarrista Toney Fontes e o tecladista Rogério Vieira.
Com Muito Louvor é geralmente mencionado – ao lado de Palavras (1999), de Lauriete – como o registro musical que estabeleceu o termo "pentecostal" nas gravações evangélicas de sonoridade influenciada pelo power pop, e algumas de suas canções foram regravadas por outros cantores, como "Com Muito Louvor" e "Oferta Agradável a Ti". Em 2015, foi considerado, por vários historiadores, músicos e jornalistas, como o 48º maior álbum da música cristã brasileira, em uma publicação dirigida pelo Super Gospel. Mais tarde, foi eleito pelo mesmo portal o 12º melhor álbum da década de 1990.






Nenhum comentário:

Postar um comentário