6 de dezembro de 2018

O Tempo Não Pode Apagar de Cassiane e Jairinho Chega a 7 Milhões de Views no YouTube Confira:



Cassiane e Jairinho é uma dupla brasileira de música cristã contemporânea, formada pelo casal de músicos Cassiane e Jairinho Manhães. Os dois trabalham juntos desde a década de 1990, e gravaram discos como dupla a partir dos anos 2000.
Vários destes discos receberam certificações da ABPD. O Amor é Mais, lançado em 2001, é o maior sucesso da dupla e vendeu 500 mil cópias no país, recebendo disco de platina.



Depois de 5 anos cantando juntos na Coletânea ''Amo Você'' da gravadora, em 2000 o casal Cassiane e Jairo Manhães lançam o primeiro CD juntos: O AMOR É MAIS.
O Repertório conta com 13 canções de diversos compositores conhecidos como: Vanilda BordieriFlavia AfonsoJosué TeodoroROZEANE RIBEIRODaniel e Samuel entre outros.
A produção ficou por conta do próprio Jairinho e gravado nos estúdios do casal: Reuel Studios no Rio, e os destaques do CD, são as canções: O Tempo não pode Apagar (Oziel Silva); Lar Feliz (Léa Mendonça); Por Amar Você e Jeito de Amar com participação da filha Jay Santana.
O Back Vocal conta com sete vozes, e as fotos ficaram por conta do fotógrafo da gravadora na época: Dario Zalis


Nenhum comentário:

Postar um comentário