21 de novembro de 2022

Áudio do "O Leão e o Cordeiro" no Canal de Cassiane no YouTube Chega a 5 Milhões de Views Confira:

O leão e o Cordeiro - A segunda faixa do CD mostra-nos porque Jairinho Manhães é considerado um dos maiores produtores da música pentecostal que esse país já teve. Desde o álbum "A cura" esperava ver Jairinho nos trazendo arranjos exímios ou pelo menos parecidos com aqueles de 2003! A partir dessa segunda faixa percebemos que "Nível do Céu" é completamente diferente do que estávamos acostumados desde o "Viva". Escrita por Rogério Jr, "O leão e o cordeiro" me fez chorar, e não tenho vergonha de dizer isso; me tocou muito essa faixa, e ainda me peguei dizendo "É dessa Cassiane que eu estava com saudades". Uma música pentecostal de adoração a Deus e ponto! Ouça abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário