2 de setembro de 2023

Cante no PLAYBACK a Canção EU NÃO MUDO de Cassiane Disponível no YouTube Veja:

Você pode até não perceber Mas eu estou aqui pertinho de você Estou contemplando toda tua dor Eu estou cuidando de tudo E cada detalhe eu vou fazer cumprir Você vai viver o que eu te prometi E se você está pensando em desistir Ouça a minha voz a ti falar assim Eu não mudo Eu sou o mesmo Eu cuido Eu te protejo Eu cumpro Eu faço E não há nada que possa impedir O meu agir Filho, eu tô cuidando Estou te ensinando Enquanto você ora, estou trabalhando Se eu fizesse antes ia te perder Então antes de cumprir eu preparei você Filho, eu tô zelando Isso é cuidado Às vezes foi preciso eu ficar calado Mas quando eu fizer acontecer Aí você vai entender que eu não mudo Eu sou o mesmo Eu cuido Eu te protejo Eu cumpro Eu faço E não há nada que possa impedir O meu agir

Nenhum comentário:

Postar um comentário