2 de setembro de 2023

Cante no PLAYBACK a Canção O SEGREDO de Cassiane Disponível no YouTube Veja:

Paulo e Silas presos e trancafiados Amarrados, por grilhões acorrentados O cenário era dor e sofrimento Mas pra Paulo e Silas era um momento De fazer um culto naquele lugar Mesmo estando presos, foram adorar E por mais que a vontade era chorar Um dos dois teve a ideia e começou falar Eu louvo Você ora Enquanto eu oro, você louva Enquanto eu louvo, você ora Talvez aconteça um terremoto aqui e agora Vamos adorar Não vai ser uma prisão que irá nos calar Vamos abrir a nossa boca e a nossa voz soltar E enquanto eles cantavam E enquanto eles adoravam Veio um terremoto que tremeu todo lugar Enquanto eles adoravam, tudo começou mudar Porta se abriram, correntes caíram Deus entrou em cena, fez o impossível Louve Igreja, louve Tá doente? Louve Tá sofrendo? Louve Tá difícil? Louve Esse é o segredo pra vencer Tá chorando? Louve Tá na prova? Louve Não desiste, louve Louve, que Deus vai fazer Maravilhoso, Deus tremendo Justo e Santo, Libertador A Sua presença já estou sentindo E todo ambiente está invadindo Eu não vou parar de O exaltar Eu não vou parar de glorificar Eu não vou parar Pois sei que o segredo da vitória é adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário