8 de junho de 2011

Cassiane e Jairinho Com Muitas Ações Promocionais

“O Amor Está no Ar” já vendeu cerca de 30 mil cópias em menos de 10 dias de chegada ao mercado     

A dupla Cassiane & Jairinho estão literalmente trabalhando dia e noite pela divulgação do primeiro projeto exclusivamente romântico, o CD “O Amor Está no Ar”, recentemente lançado pela Sony Music e que já vendeu cerca de 30 mil cópias em menos de 10 dias de chegada ao mercado.
Nesta quarta-feira, Cassiane estará na Loja Fogo Puro em pleno calçadão da Rua Uruguaiana, no centro do Rio de Janeiro a partir das 13h autografando seu CD solo, “VIVA” e o CD da dupla. No dia seguinte, já na companhia de seu esposo, Cassiane estará nas Lojas Americanas do Barra Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro a partir das 14h. A maratona de tardes de autógrafos prossegue no dia 15 de junho nas Lojas Americanas do WestShopping em Campo Grande, RJ, a partir das 14h e no dia 22 de junho nas Lojas Americanas do Plaza Shopping em Niterói, também às 14h.
No dia 20 de junho, Cassiane e Jairinho participarão da gravação do DVD “100 Anos do Movimento Pentecostal” na Assembléia de Deus em Nova Iguaçu, RJ. No dia 04 de julho, Cassiane & Jairinho estarão participando de mais uma ação especial da gravadora, um jantar romântico e exclusivo para lojistas, mídias e convidados no Restaurante Lokau no Recreio dos Bandeirantes, RJ 

Fonte  
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário