29 de junho de 2011

A Volta Triunfal de Jairinho Manhães

Depois da saída do casal Cassiane e Jairinho da gravadora Mk Music, os mesmos passaram por muitas provações, entre elas o processo que a Mk abriu contra Cassiane. Nesse meio tempo os CDs com a assinatura do Jairinho despencaram; grandes nomes da música gospel como: Lauriete (e todos os cantores de sua gravadora), Bruna Karla, Jozyanne, entre outros deixaram de ter seus CDs produzidos pelo maestro.

Mas em 2011, Deus começa a escrever um novo capitulo nessa historia, e começa a abrir as portas para o maestro, que ficou responsavel pela produção do CD/DVD que comemora os 100 das Ass. de Deus no Brasil.
E essa semana foi divulgada mais uma noticia que deixou os fãs do produtor e também da cantora Elaine de Jesus com muita expectativa, o novo CD da cantora será produzido por Jairinho Manhães, em parceria com Rony Barboza. A noticia foi dada através do twitter, pelo diretor executivo da Sony e pelo proprio Jairinho.
Esse ano de 2011 realmente marca a volta por cima do Jairinho Manhães... que acaba de lançar o CD romântico em parceria com sua esposa; está finalizando seu 1º CD solo; e volta a produzir trabalhos de cantores de renome do Gospel nacional.

Fonte: Louvor dos Arrebatados

Nenhum comentário:

Postar um comentário