1 de julho de 2011

Sony Music Firma Acordo de Distribuição com Reuel Studios.


Divulgado Nessa Semana Pela Impresa Pela Sony Music Mais Uma Vitória
Sony Music firma acordo de distribuição com Reuel Studios.
O Reuel Music e Editora é a Gravadora e Studio de Cassiane e Jairinho
Que Afirmaram Parceria com a Sony Music
Agora produtos Cassiane, Jairinho e Jayane passam a contar com distribuição Sony Music
O Reuel studios fica localizado na ilha do governador - RJ, e esta equipado com o que tem de mais avançado em termos de equipamentos e acústica no mercado , o projeto de acústica do Reuel studios é grandioso feito por uma das maiores empresas do ramo no mundo (WSDG) http://www.wsdg.com/portfolio.asp?id=... é simplismente um prédio construido para abrigar um estúdio, lá você tem qualidade internacional dos maiores estúdios do mundo, o aquario principal tem 7 metros de "pé direito" um rack de periféricos e um armário de microfones rechedos com os melhores e lendários equipamentos que fazem parte da história do áudio como: MANLEY,AVALON,SSL,MILLENIA,AMEK, UNIVERSAL ÁUDIO,EUPHONIX,FOCUSRITE,AVID,D.W.,NEUMA NN,AKG,CAD... a combinação de qualidade , requinte, conforto e flexibilidade de tempo. O Reuel é Considerado O Studio Maior da América Latina!
Para Conhecer Mais O Studio e Gravadora da Cassiane e do Jairinho Acessem O Site Oficial: http://www.reuelstudios.com.br/

Um comentário:

  1. Cassiane, precisamos da sua ajuda contra a pedofilia no Brasil!Um absurdo maior está acontecendo nas nossas igrejas, moro em Recife e convivi com um cantor que usa o evangelho pra se prevalecer e aliciar menores nas igrejas. Ele tem CD gravado e usa o Nome De Alessandro Almeyda!Tem uma voz feminina semelhante a da cantora Rose Nascimento.Até quando pastora ficaremos calados? Nos ajude a preservar a moral e a ética Cristã. Ele chegou a dizer que fazia back vocal no seu stúdio, é verdade? Espero que não...estou indignada!

    ResponderExcluir