15 de setembro de 2012

É Hoje: Gravação do Novo DVD de Cassiane



O dia 15 finalmente chegou e agora inicia a contagem regressiva para 'Luz, Câmera e Unção'. Cassiane subirá ao palco na cidade de São Sebastião, litoral de São Paulo, para gravar seu mais novo DVD.

Comemorando três décadas de um ministério pautado na obra de Deus, Cassiane promete bem mais que um show, mas sim um verdadeiro 'Espetáculo' de adoração.
O diretor executivo da Sony Music, Maurício Soares, já está no local da gravação e postou algumas fotos de como foi a sexta-feira (14), de muitos ensaios e movimentação intensa da equipe de fotografia e cenografia.

O grande diferencial nessa gravação será, sem dúvida, a participação da Companhia de Teatro 'Jeová Nissi' e para que tudo seja inovador é possível perceber que até a estrutura do palco foi mudada e um verdadeiro set de gravação foi montado. O clima 'retrô' (que lembra a gravação dos 10 anos da cia de teatro) é percebido facilmente e deu um brilho a mais para o local onde será feita a gravação.
 Um público estimado em 50 mil pessoas é aguardado para a gravação do DVD que será lançado em breve pela Sony Music.

Nesse novo projeto, além de canções inéditas, haverá a gravação de canções que foram lançadas nos dois últimos discos da cantora pela Sony Music. Não há como negar que os grandes sucessos de Cassiane estão sob o selo da MK Music e que de fato, algumas canções dariam um brilho a mais já que a cantora também comemora os 30 anos de carreira.
 É válido destacar que a equipe do Blog nunca questionou ou apontou falta de unção na cantora Cassiane, isso é fruto de comentários maldosos de muitos anônimos que gostam de julgar dizendo que não devemos julgar. É claro que nós gostaríamos que nessa gravação estivessem canções que foram grandes sucessos e que seriam cantadas em grande coro assim como no DVD 25 Anos, mas o fato é que não tem. 

Porém, é preciso destacar e isso nós temos plena convicção que a cantora é levita, profeta e adoradora cheia de unção, que independentemente de ter ou não mega sucessos fará um grande DVD e que através do mesmo vidas serão alcançadas durante a gravação, bem como durante exibição após seu lançamento. Afinal esse é o grande motivo não é mesmo? Lembre-se a Entrada é Franca!

Fonte: Olhar Petencostal

7 comentários:

  1. Glòria a Deus!Tenho certeza que o poder de Deus será tremendo naquele lugar e que esse DVD irá impactar vidas,assim como o 25 anos!

    ResponderExcluir
  2. como queria estar pra ver de perto minha cantora preferida

    ResponderExcluir
  3. tem que ter ministrações!!!

    ResponderExcluir
  4. com certeza terá ministrações!! como assim no DVD 25 anos muito impactante!!!

    ResponderExcluir
  5. este DVD vai ficar lindo, ja esperamos por ele


    olha ai galera

    http://www.youtube.com/watch?v=x_Yhx-uU180

    ResponderExcluir